01/09/2015

Resenha - A Kiss To My Prince ♥



Nome: A Kiss To My Prince
Tipo: Manhwa (lê-se da esquerda pra direita, estilo Turma da Mônica <3)
Capítulos: 22
Mangaká: Kim Hee Eun
Gênero: Comédia, Drama, Histórico e Romance
Completo em português? Sim
História: Sempre dizem que alguém deve alcançar seus objetivos sozinho. Sei-Ann, uma jovem órfã que cresceu sob os cuidados de uma nobre, faz isso ao decidir que se tornará a esposa do príncipe. Com uma aparência comum e ambições que rivalizariam as do rei, Sei-Ann está determinada a desistir de seu status social e se tornar a esposa do próximo herdeiro ao trono. Desde criança, ela sabia que, de algum modo, ela era especial e que deveria vagar por vários lugares. E mesmo se o casamento for com um príncipe de feição mais horrorosa, ela sente que é um pequeno preço a se pagar para reivindicar seu destino como a Primeira Dama do reino.

A história desse Manhwa fala sobre Sei-Ann, uma menina que não se lembra muito das suas memórias de quando era mais novinha, só se lembra de ter sido acolhida por um Condessa, que lhe deu esse nome, "Sei-Ann". Desde então ela meio que trabalha pra essa Condessa (essa mulher não é lá super simpática, mas também não é ruim aehuaheu). Até que um dia, o "príncipe" faz uma visita por lá, e ela fica com essa ideia de querer casar com o tio "príncipe", ela achou ele lindo, e meio que ficou afim dele (dizer "se apaixonou" é forte demais), apesar de eu achá-lo um completo filho da puta c: 
Bem, é isso, ela tenta conquistar ele, e depois acaba indo trabalhar no palácio, só para ter uma oportunidade de se confessar (altas tretas, leiam e verão). O manhwa me lembrou a nossa querida Nadjinha, pelo fato de ela não saber nada sobre ela, não saber de onde veio, e ir tentar descobrir algo ao longo dos capítulos (sim, ela tenta, e sim, ela é alguém importante), logo no começo você já fica intrigado por saber que ela não sabe nada sobre si mesma, então o leitor meio que já prevê que vai rolar altas coisas, e que ela vai acabar descobrindo quem é.
Em geral, eu gostei bastante, a arte é linda, não acho impecável, mas aí também já é frescura, o traço é bem bonito sim, os cenários também, e a história entra junto. A única coisa que eu achei que deveria ter se desenvolvido mais, era o romance. Ela e o Fulaninho (um desses dois da imagem, que eu não vou falar qual é, apesar de ser bem óbvio) acabam juntos e tal, mas eu achei que antes devia ter acontecido mais coisas entre eles para realmente dar a entender que eles estavam apaixonados, mas tirando isso, que é só coisa minha mesmo, eu adorei, é bem pequenininho, tem somente 22 capítulos, e dá pra ler rapidinho ♥

Ler online:  e 

11 comentários:

  1. Yoo Luna-chan ♥
    Esse mangá parece ser bom, sem contar que o gênero é "Histórico" *--*, só que vai demorar pra eu ler ele, já que minha Lista de Mangás ta bem grandinha ;-;

    E que raro, ele é que lido que nem os quadrinhos ocidentais *o* vai ser estranho no começo
    (apesar de eu ser ocidental :P)

    Um beijo Luna-chin *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSDNSKDN Eu também acho super estranho ler da esquerda pra direitaaaaa, me acostumei demais com mangás ;-; Ai, é bem fofinho, e é curtinho, super pra passar o tempo mesmo :3

      Excluir
    2. Me esqueci do beijooooo ;-;
      Beijão Ana <3

      Excluir
  2. Olá~
    Ainda não li esse manhwa, mas fiquei super interessada agora *u*
    Gosto muito de shoujos~ então irei ler ♥
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaaa, se puder, depois volta aqui e comenta o que tu achou ♥

      Excluir
  3. Ain Luni-chin vc lê mangás tao FOFOS e olha esse traço que amooor ♥ ;-;
    Se a Biabia não estivesse constantemente me falando em um monte de animes que eu deveria ver (quase que obrigatoriamente) eu vinha no seu blog, fechar os olhos e escolher um ás cegas pra ler, to confiante q vc so lê do genero que gosto tambem ahaha xD
    Mentira eu ainda prefro ler josei do que um shoujo pq...bom eu sempre quero que o meu ship tenha filhos, é inevitavel da minha parte... u-u'

    Esse é coreano que fofi! E lê-se da maneira ocidental huu *-*
    AI AI AI
    EU ADORO ESSE GENERO, ADORO ESSE ESTILO DE VIDA, ADORO ESSA EPOCA ANTIGA AI PRINCIPES
    LUNA-CHAN VOU CHORAR, ME ABRAÇA ;A;
    kkkkkkkk

    SA-BIA! Eu tinha a certeza que vc ia referenciar a Nadja! Pois bem, tenho que fazer vc assistir Candy Candy! u-ú
    Vc iria adorar, juro! Confia em mim e vai ver ;-; ~se é que nao viu ja~

    Ai eu to com muita vontade de ler agora... mas falta uns quantos capitulos de Black Bird, certo eu vou ler BB agora mesmo xD

    Kiss
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauhau, eu amo mangá fofinho, os traços são lindos mesmoooo ♥
      Awwwn <33 Ai, eu já li uns joseis bem legais, depois eu trago eles aqui <3 Eu gosto de ver a história toda tambémmm, tipo eles namorando, trepando, tendo filho, e construindo a família ♥♥♥
      TAMBÉMMMMMM, ABRANÇANDOOO <3
      KANKSNAK Parece muito, tipo a menina que saiu por aí atrás da família. Ai eu me lembro que tu já tinha me dito desse Candy Candy, eu até fui procurar, mas acho que na correria que eu procurei, ou não sei, lembro que não achei ele completo, depois vou procurar direito pra ver se eu acho <3
      Hahahahah, terminaaaa, e lê esse manhwa fofinho <33
      Bjsss

      Excluir
    2. Huuuu fico há espera desses joseis u-ú
      É desse jeito q fica legal mesmo TT^TT

      awwwn ♥ >-<

      Uma amiga minha falou q vai ler o mangá de Candy Candy.. o mangá nunca li kkkk mas o anime é de chorar ;-;

      Eu queria ler Gong ou Go Go eu ja nem lembro como chama mas é um manhwa tambem q pareceu interessante xD

      Nem tenho tido tempo pra ler Black bird waaaa xD
      Eu preciso mesmo! kkkk

      Excluir
    3. Okaaaay <3
      Ai, tô me preparando ;-;
      Ahhh sim, Gong eu tinha começado a ver o dorama, mas nem me lembro mais UAHSUAHS c:

      Excluir
  4. Olá 0/
    Eu vim avisar que ficaste colocada entre os 5 primeiros lugares do Panda Blogueiro!
    Confira:
    http://bunny-contest.blogspot.pt/

    Espero que gostes do cabeçalho para o blog
    Kiss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRAAAAA!! Primeiro? Socorro *U* Cara, que cabeçalho lindo!! AMEI <3 E claro, eu vou usar ♥ Muito obrigada Bunny ♥♥♥♥

      Excluir