20/09/2015

Resenha - Inu Jikan ♥


Nome: Inu Jikan
Tipo: Mangá
Capítulos: 3 
Mangaká: Ichikawa Shou
Gênero: Shoujo, Romance, e Vida Escolar
Completo em português? Sim
História: Riku é uma garota que prefere cães do que um namorado e comida. E acontece que o garoto mais popular da escola não tem apenas a palavra “cão” em seu nome, mas possui três cães de grande porte também…

Olá genteee! Demorei pra aparecer, e pode até parecer muita putaria o motivo, mas eu tava sem tempo kasnkansk Rolou altas tretas na escola, minhas notinhas que eu tô precisando recuperar, e uns motivos aí que eu fiquei na fossa, mas passou <3 

Bemm, hoje eu vim resenhar Inu Jikan, que foi um dos primeiros mangás que eu li na VIDA <3 Ele é super curto, tem só 3 capítulos, dá pra ler bem rapidinho, e te conquista de primeira <3 O mangá conta a história da Riku, que põe os cães acima de tudo, inclusive dos paquerinhas. Um dia, ela acaba caindo em cima do carinha super top da escola (sem saber quem é), e acaba sentindo um cheiro de cachorro vindo dele, e descobre que ele tem sim uns cachorros. Daí super aleatoriamente, ela pede para ir na casa dele ver os cães, e o mais engraçado, é que, como o guri é "o cara", ele fica pensando que ela é só mais uma safadenha dando em cima dele com a desculpa de que quer ver os cães, mas ela realmente tá cagando pro menino, e só foi na casa dele por causa dos bichinhos :3 
Enfim, o enredo é basicamente, não tem muito o que falar, já que o mangá é realmente bem curto, mas daí pra frente é só fofura <3 Os traços são maravilhosos, e o mangá inteiro é só amor <3 Leiam leiam ♥♥

Ler online: 
Download: 


3 comentários:

  1. - Mensagem subliminar -

    Yo minha querida Ladie. Como Bocchan tinha dito, ele se preocupa com todos os hospedes da Mansão, e está sempre pronto para ajudar! Lembre-se que ele estará sempre de olho em seu desenvolvimento. Além disso, ele costuma deixar seus hospedes bem informados das coisas que andam acontecendo na Mansão. Então, aqui trago uma delas! O terceiro desafio está no ar, e é muito importante que todos participem, mesmo que não seja algo obrigatório! Seria legal ser vencedor e o destaque do local, não é mesmo? Por isso, nunca deixe de participar dos desafios! Até mais! *3*

    Bocchan || Mansão Phantomhive

    ResponderExcluir
  2. Oii! Lembra de mim? Yuni, boa gente do C.T? Pois é, perdi a sua URL T^T
    Quero te avisar que meu link mudou, e que eu não faço mais parceria, somente afiliação mesmo. Aceita???
    Tô com bastante vontade de ler o mangá, sabia? *-* Mas não tenho tempo, tenho que terminar todos os animes do mundo T^T brincadeira hdsahdas'
    Kisssesss
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luna-chaaan ;-;
    Olha eu tenho que te falar uma coisa XD
    Como vc ficou no primeiro lugar da 2ª Edição do Panda Blogueiro, queria te fazer uma entrevista para o Animes Espectaculares...
    Vc tem facebook ou skype? Ou prefere que eu te envie um questionário e vc responde online?

    AI MDS o mangá parece beeem fofo! Eu tenho que ler ;A;
    Eu adoro cães também ;-;
    E é curtinho! Acho que vou ler mesmo *-*

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir