20/08/2015

Tag - Últimos (as) ♥



Eai gente? Tudo beleza? Eu não andei postando porque eu realmente tava ocupada com as provas dessa semana, e já que eu estudo no período da tarde, e acordo super atrasada, já na hora de almoçar, só me sobra a noite (e a madruga) como tempo livre, mas eu tive que estudar, então já viram ;-; Como eu acho que logo logo começa a Angel, partius fazer logo o post pra eu poder ver minha novelinha <3
Enfimm, quem me repassou essa tag foi a gotosa da Ana Mara, do blog Menina Otaku ♥
Gente, como eu, sempre rebelde sem causa, vou quebrar a primeira regrinha, e repasso para quem quiser fazer a tag, ok? Vamos lá:

Regras: 
➟Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los;  
➟Não adicionar novas perguntas;  
➟Somente respostas verídicas.



Perguntas e respostas: 

➟A última série que você viu: 
Foi o Demolidor ♥

➟O último filme que você viu: 
Legalmente Loira <3

➟A última pessoa que você viu: 
Minha mami.

➟A última música que você ouviu:
Não me lembro qual foi exatamente, mas deve ter sido Last Nite (The Strokes), Meio Psicopata, ou A Arte do Insulto (Matanza)

➟O último grupo favorito: 
Nenhum :v

➟A última roupa que usou:
Foi o uniforme da minha escola ksdnksn

➟A última coisa que comeu: 
Brigadeiro <3

➟O último doce que comeu:
Brigadeiro 2

➟A última conversa do Whatsapp: 
Foi com uma amigona minha, charázinha marota ♥

➟A última viagem: 
Foi para Gramado, mas faz um bom tempo já :/

➟A última paixão:
Não faço ideia.

➟A última frase: 
"Essa é a filha do prefeito?" Que eu falei quando vi a menina de Babilônia internada ksdnksn

➟Última ligação:
 Foi um número desconhecido, que eu perdi a ligação e agora não sei quem era :v

➟Último blog visitado:
 Foi o Menina Otaku ksdnk

➟A última aba do navegador: 
Histórico.

➟O último esmalte:
 Um marrom/preto aí.

➟O último livro:
 Poxa, foi um paradidático aí bem grosso que eu tive que ler, mas não me lembro o nome hauahuha

➟Última coisa que bebeu:
 Água ♥



2 comentários:

  1. Mas é uma coisa, parece que a última pessoa que a gente costuma ver, é a nossa mamis :3

    Brigadeiro ♥.♥ (Que vontade que deu de comer um agora ;-;).

    "Essa é a filha do prefeito?" EUHEUHEU, eu via muito as novelas, mas parei, minha última foi Avenida Brasil.

    Eu na verdade tinha escrito mais, só que eu sem querer apertei o botão de atualizar a página, ai né, apagou tudo. E eu já nem sei o que falar mais ;--------------;

    Um Beijo Luna-nee e um abraço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uaheuhau :3
      Own ;-; Acha os ingredientes, pega uma panela, e arrocha *U*
      NSKNDK Caraaa, eu também via muito novelas, eu amava Tititi, na época que passou, toda minha família acompanhava auhauauah, e Avenida Brasil eu também gostava muuito, mas agora meu amorzinho é Verdades Secretas <3
      SJDNSKA sempre rola ;-;
      Beijão ♥♥

      Excluir