01/08/2015

Tag - I Love Animes ♥



Eai seus gostosos ♥ Hoje resolvi fazer uma tag, porque já que eu ainda não respondi nenhuma, eu tava afim /o Eu vi a tag no blog Dama de Ferro, e eu acho que tem umas perguntinhas a mais do que a real Tag, mas eu achei que assim ficou melhor :3 Acho que até serve pra vocês conhecerem mais meu gosto de animes, ou até sobre mim, nem sei uaheuah, mas enfim, partiu tégui )o)

Regras:
Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas; *Gente, eu repasso pra quem quiser ksdnsk*
 Colocar as regras na postagem, e quem criou; *Discupis, mas eu não sei ken criou :v*
 As respostas das perguntas devem possuir imagens; 
 Avisar os blogs para quem repassou; 
 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag; *uaheuah*


Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Bom, eu desde sempre vi anime, todo mundo assistia que passava na tv e tal, então o primeiro anime que eu vi com certeza eu juro que não sei, eu me lembro que eu via bastante Medabots, Beyblade, Inuyasha, Dragon Boulis, Cedezê, Shaman King, Digimon e Pokémon e tals, mas não foi com sequência, e prestando atenção, o único que eu prestei atenção foi Pokepoke, mas o primeiro anime que eu vi tendo meio que uma noção da vida já, que eu prestei atenção e vi os episódios direitinho, foi Sakura Card Captors. Afu, eu reassisti milhões de vezesss, e eu amo <3 Hoje eu acho que eu não iria ver denovo, porque eu não suporto mais ficar revendo animes :/ Porque eu já sei tudo que vai acontecer. Só se for o caso de eu me esquecer muita coisa sobre o anime, aí sim, e tal. Mas rever por rever, bleh. Quando eu vejo um anime muito bom e ele acaba, eu não revejo, mas eu fico com vontade de nunca ter assistido pra assistir denovo uaheuahu

Qual o seu anime favorito?
Ahh, é One Piece, sem dúvidas ♥ Eu demorei bastante pra ver, porque era enorme, e eu morria de preguiça, e também pelo traço que eu achava muito feio, mas ao longo do anime o traço melhora e eu super me acostumei, hoje em dia eu gosto bastante do traço ksndksd. Quando fui ver pra valer, eu devorava, e terminei rapidinho, até hoje acompanho, dei uma parada, porque eu espero lançar mais espisódios, pra ver tudo de uma vez <3 *Sim, prefiro ver o anime do que ler o mangá*

Que anime você mais detesta?
Não tô conseguindo pensar agora em um que eu detesto, mas convenhamos que School Days é bem nada a ver. Agora vamo fazer textinho pra encher essa área do badalo, balibu, praia de malibu, é a Barbie Sereia encontrando um boneco de vudu. Chegou na estrada, pegou a areia, vira pra trás, leva um chute na traseira.




One-Piece-one-piece-6211407-1280-800Que anime você ainda não viu por preconceito?/Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? 

Meio que assim Brasel, eu acho que agora não tem nenhum anime que eu não vi ainda pro preconceito, mas um que eu não tinha visto antes por causa disso, foi One Piece. *Botei logo as duas perguntas que a reposta ia ser OP*




Sua personalidade parece com qual personagem de anime?
Com a do Oreki de Hyouka uaheuaheu. Ele é preguiçoso themais, e eu também, eu passo o dia na cama sem fazer nada de produtivo, e eu odeio ter que fazer alguma que me gaste energia :v A diferença é que ele diz: "O que eu tenho que fazer, faço rápido", já eu deixo tudo pro último segundo ;-;



Que anime lhe fez mais chorar?
HAAAAAA, tem vários animes que me fizeram chorar, FullMetal e AnoHana são uns exemplos, mas o que mais me fez chorar sem dúvida alguma foi One Piece auehauheauh *OP ataca denovo* Não tem como você ver One Piece e não chorar com pelo menos um passado de algum personagem. Confesso que eu não acho o passado do Luffy tão triste assim, nem o do Zoro, do Sanji e do Usopp. Mas com o da Nami, do Chopper, da Robin, do Franky e do Brook, eu chorei o oceano ;-; O da Nami então, pequepê, da Robin também, pequepê2, e o do Brooooook, pequepê 3 ;-; Do Franky eu confesso que não é tão triste assim, mas ao mesmo tempo é auheauh, ai gente </3 Todo mundo tem essa coisa de dizer que Angels Beats e Clannad são aqueles animes pra você morrer de chorar, que "ai são muito lindos, muito emocionantes", e assim, gente desculpa, mas eu não chorei em nenhum e não achei tão emocionante assim, principalmente Clannad, que é muito zzzz. Mas ainda assim eu gostei, só que não achei essas coisas todas que o povo fala.

Que anime quer e prometeu ver, mas nunca o faz?
Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin. Eu já comecei os dois na verdade, mas nunca levo pra frente, e eu sei que eles são muito bons, acho que é por pura preguiça auheau





Por qual personagem você é apaixonada?
Bom, o que me veio à mente agora foi o o Rikuo, de Nura. Mas eu só sou apaixonada por ele na forma youkai <3





Com qual personagem seu estilo mais se parece?
Estilo de roupas? Eu não faço ideia auheuaheau Se tiver algum personagem que use muito shorts e blusa, sou eu /o

Qual a personagem mais fofa? 
 Também não faço ideia, não consigo me lembrar de nenhum.

Qual a pior treta dos animes? 
Pô cara, se "pior", for tipo a mais tretosa, todas as tretas de One Piece tão valendo ksndksnd


Qual considera ser a melhor soundtrack?
Ai, eu gosto muito da de FullMetal Alchemist Brotherhood, da de Reborn, Steins Gate, e não consigo me lembrar mais :v *Coloquei a imagem de Reborn, mas são todos*



Que cosplay gostaria de fazer?
Eu não tenho vontade de fazer nenhum cosplay, mas acho bem legal :3

O que é melhor, anime ou mangá?
Não dá pra escolherrr, mas eu prefiro ler mangás shoujo do que ver os animes, e quanto aos shounens, eu prefiro ver o anime do que ler o mangá.

Último anime que você assistiu?
Atualmente eu tô vendo HunterxHunter, mas o último que vi foi Nanatsu no Taizai.

Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? 
Acho que Strobe Edge deveria ter, Aoharaido teve, e eu acho que Strobe Edge merecia também :3

E fim *3*

6 comentários:

  1. Gente, talvez futuramente eu faça essa tag e.e
    Fiz meus link me o/
    Aqui o link: http://cute-universe.blogspot.com.br/p/afilie-se.html
    Eua mo ver animes e mangás,também não sei escolher e.e
    Deu pra ver que gosta de One Piece e.e
    Qual seu nick no A.D?O.o
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazz, ela é bem legal o/
      Ai que lindinhos que ficaram!! Eu já te coloquei no gadget, mas depois eu vou colocar os link-me dos meus parceiros na página de parceria, aí eu te coloco lá também :3
      É difícil T-T Simmm, eu amo ahuehaue
      É Linibita aehuaheauhe, não me zoa :v Vou te add lá
      Xero <3

      Excluir
  2. Nossa só anime divo que voce ja viu ein!!!
    Tiro meu chapéu, exceto para seu anime favorito (acho que não fui com a cara dele) portanto gosto mundo do humor de One Piece *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehauheauh, sim <33
      Pô ksdnmsknd ele é tão bom, eu também não ia com a cara dele, mas a história é tão bem elaborada que me conquistou ♥

      Excluir
  3. Eu me sinto um pouco posta de parte pq todo mundo fala que o primeiro anime q assistiu foi Sakura Card Captor... E o meu foi Dragon Ball.................. xD

    Ah sim! Eu comecei a ver One Piece a partir do ep 50... (tava passando na tv) aí assisti la pro ep 80... vi a historia do Chooper e tal... NAO QUERO VER MAIS, ja chega de chorar aff <-<

    KENSHIIIIN <33333 amo amo amo ele é um amorzinho e adoro cabelo ruivo e ele é muito fofo mesmo >-<
    MAS COMO SEMPRE EU ESPERAVA UM ROMANCESINHO NUM SHONEN que nao aconteceu como eu queria mas ta valendo...... e-e'

    Esse Rikuo nao conheço o.o'

    Mas olha.. eu pensei q vc era uma menina dedicada ao shoujo e no final vc viu muito shonen ja o.o''
    Eu aqui imaginando vc num vestidinho de babado cor-de-rosa e no final vc usa uns jeans e uma t-shirt bem dark hein xD
    Ahsuahus

    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas também tem muita gente que viu Dragon Ball primeiro, é até mais comum do que Sakura auheauh
      SNMKDNSKDNA EU CHOREI HORRORES ALI TAMBÉM ;-;
      Poxa, eu jurava que ia ter esse romance ;-; Xorei ;A; Mas ainda assim eu vou ver, sempre disseram pra mim que é muito bom, só tô esperando terminar HunterxHunter :3
      Ele é meio desconhecido mesmo aushausha, mas eu sempre gostei dele :33
      AHEUAHUE prefiro shounen, mas também adoro um shoujo :3 E eu leio muito mangá shoujo, então acho mais fácil eu me lembrar de algum pra indicar, mas aos poucos vou trazendo alguns shounens que eu já vi e curti <3
      Mas eu mal uso vestidoooo skdnskdn, assim eu acho lindo, mas tenho pouquíssimos, sempre uso mesmo uns jeans e blusa, meu luk do dia uaehau

      Excluir