31/07/2015

Novo layout! - Hiyokoi ♥



Olarrr migos! ♥ Como vocês conseguem ver, eu troquei o lay do blog, por motivos the, não tem motivo ksndksd. Eu já tava planejando esse lay há algum tempo, e finalmente eu termineeeeei. Deu várias tretas, e deu trabalho, principalmente porque eu sou preguiçosa themais, então eu enrolei também :3 O tema é Hiyokoi (mais especificamente da Hiyori e do pintin), um mangá que até ganhou uns OVA's, então eu acho que vocês conhecem, bom, de qualquer forma, depois eu vou trazer uma resenha ♥
Enfimmm, eu queria agradecer muuuito à Haruhi do Clube Otaku, minha miguxa, e afiliada aqui do blog, porque foi ela que fez o nome "Miriallina" que tá no cabeçalho, e cara, valeu mesmo, porque eu tô sem nenhuma fonte, e por algum motivo, deu treta no meu Photoshop e eu não consigo adicionar nenhuma, daí o nome ia ficar porco se não fosse por ti <3 (Eu achei lindo esses detalhes no "M", parece coisa de anjo, não sei ehauehau). Então brigada de coração cara, tô usando com muito carinho ♥♥♥ Ah, e brigada também à vocês que comentam e visitam aqui, Haruhi, Bunny, Ana Mara e Keiko <3 
E é só isso mesmo, vocês gostaram? Um xero pra todo mundo ssdknskdn <3

Aliás, eu finalmente criei um botão de link-me, pra servir pra quem não tem gadget com imagens sabe, mais pra quem usa banners mesmo, está aqui:

6 comentários:

  1. *U* Ta lindo Luna-chan, e tem meu nome ali (* momento de emoção *). E que bom que você fez seu banner, agora já posso roubar ele pra mim (* momento risada do Okarin *). A Hiyori é muito fofinha :33 Parabéns pelo layout, o esforço valeu a pena.

    Oto xero pa você.. Kissu!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaaaaaa <3333 KSNKNKSDN NHAM *3* E socorro, eu li Okarin na voz da Mayuri auehauheuh
      Sim, ela é muito :33 Brigada denovo Aninhaaa ♥ ♥

      Excluir
  2. Âiin que fofinhoo *-*
    Hahaha sei como é.. sempre tem alguma coisa q dá erro no lay XD
    Se precisar de ajuda pode me pedir tambem >-<'

    Nada nao, é um prazer :3
    Ainda que fofinho! Vou pedir parceria U_U

    Kisu~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Bunny-chan!! <3
      Sim sim, sempre dá T-T E brigadaaaa, eu peço mesmo uehauhaeu
      Nhamnham, vou lá aceitar <3

      Excluir
  3. A H H H M E U D E U S P A R A O T E M P O E D E I X A E U R E S P I R A R ! ! !
    Que layout mais bonitinho! Cheio de efeitos fofos....Um tanto simples portanto adorável...é disso que eu gosto, exatamente isso!!! Luna-nee, parabéns!!!! Está show de bola! Tudo combinando perfeitamente! Eu fiz o tema baseado no template anterior, porque pensei que voce tava falando do msm euheuheuheue 'desculpa eu sou lesada msm' portanto...está tão lindinho poxa! Tiro meu chapéu! Adorei os efeitos na imagem (principalmente) fico deveras feliz que tenha gostado da logo! Meu parabéns, continue assim!!!!

    Bye e bjs *3* clubeotaku-co.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWN VEMK <3<3<3 Brigada Haruhi, fico feliz que gostou *u*
      Ahh uaaheuha, mas não tem problema, porque deu certinho <3
      Ahhh, esse efeito é do The Moon Reverse, o nome é Swivel, eu acho, checa lá :3 E brigada denovoooo, deu trabalho, mas valeu a pena *U* o/

      Excluir