08/07/2015

Resenha - Love Monster ♥



Nome: Love Monster
Tipo: Mangá
Capítulos: 82
Mangaká: Miyagi Riko
Gênero: Romance, Sobrenatural, Smut, Harém e Aventura
Completo em português? Sim
História: Após falhar no exame para entrar na escola de sua escolha, Hiyo Osora recebe uma carta de aceitação da Academia SM. Mas ela nem mesmo se inscreveu ou prestou exame! Quando chega lá, o presidente do conselho estudantil, Tenmo Kouro, apresenta Hiyo como sua noiva. Para piorar as coisas, ela descobre que está em uma escola repleta de monstros!?




Juro que fui ler o mangá e me esqueci de ler a sinopse, daí fiquei surpresa quando vi que se tratava de monstros, e lembrei muito de Rosario + Vampire ksnsksnk. Mas enfim, a história gira em torno da Hiyo, uma guria meio retardada, e de Kouro, um corvo negro, que é o presidente do conselho estudantil da Academia SM. Hiyo estudava the bouas no mundo humano, foi tentar fazer um exame para uma escola que ela desejava entrar, mas acabou não passando, daí sua mami lhe disse que seu pai deixou uma carta de recomendação para ela entrar na Academia SM, e ela entra. Lá ela encontra o Kouro, e ele começa a falar coisas e coisas que ela é sua noiva, e pá. Acho melhor não comentar essa história de como o noivado foi formado, senão já sabem, ixpoili novamente. Bom, tem várias coisas que eu não curti no mangá, como por exemplo o HÁREM. Sou dessas que não suporta harém, ao meu ver enche o saco, até tem alguns animes que vi com harém, e gostei, mas bem raros, apesar de que não é a pioooor coisa do mundo, acredito que não é algo que estraga TOTALMENTE a obra, mas é bem chatinho hein. Como eu ia dizendo, o harém no mangá é meio noia, meio sem noção, são vários caras xonados em uma guria que não tem absolutamente nada demais. Não sei explicar bem como surge a paixonite deles, mas no geral todo os motivos são iguais, como: "Ai, sou muito sofrido, essa menina é tão diferente, ela fala coisas que ninguém nunca me disse antes, ela é especial, ela está iluminando minha vida hein, partiu gostar dela". Ô MANOOO, são sempre esses os motivos que os carinhas do mangá começam a gostar da Hiyo, acaba ficando repetitivo demais. Outro ponto fraco do mangá, é o excesso de cenas desnecessárias com peitcholas e gemidos sem motivo, sabem aquele negócio de "Ai, vou lhe dar uma punição"? Pois é. Tem cenas também que a Hiyo começa a gemer, e fazer expressões como se tivesse na maiooor transa, quando na verdade o guri só tá colocando uma formiguinha em cima dela *exemplo aleatório*, e bem, isso meio que irrita. E por fim, uma última coisa, que não é que eu ache um ponto fraco, ou não tenha gostado, só achei meio escrota a altura da Hiyo, e em certas cenas você percebe que ela é quase metade do Kouro, achei estranho demais, parece mesmo uma criancinha ahsuahs. Mas enfim, por incrível que pareça, eu gostei do mangá AHUAHUA, serião, apesar de ter coisas que eu não tenha gostado, se ignorar, no geral, foi uma boa obra, a história é boa, e fica bem interessante com o avançar dos capítulos. Eu particurlamente gostei, o final foi bemmm amorzinho, o casal principal também é amorzinho, e o Kouro e seu cuidado com a Hiyo é mais amorzinho ainda ♥ Se você tá cagando pra essas coisas que eu falei, leiaaaaa, e mesmo se você não tiver, leia também aushaus, é uma boa leitura, e tem 82 capítulos para serem desfrutados ♥

Ler online: 
Download: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário